XII Campanha de Recolha de Sangue registou assinalável adesão

A XII Campanha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências alcançou, uma vez mais, excelentes resultados graças à adesão dos terrabourenses a esta nobre causa.  A Sede do Centro Municipal de Valências, em Moimenta,  acolheu a acção no dia 29 de janeiro, sendo  organizada pela respectiva valência municipal em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação e obteve ótimos resultados. Os valores registados foram alcançados com o contributo de muitos terrabourenses que se mobilizaram em prol de uma distinta causa - contribuir para o aumento das reservas de sangue nos hospitais portugueses. Graças ao espírito solidário de todos conseguimos superar os objetivos propostos, motivando-nos assim para continuarmos a repetir esta iniciativa futuramente.

IMG 5506

O Município de Terras de Bouro agradece a todos os que doaram sangue nestes dias pois este seu nobre gesto poderá ajudar a  salvar vidas.

A todos os que participaram, o nosso muito obrigado!