Assembleia Municipal de Terras de Bouro aprovou Regulamento para a Concessão de Apoios aos Estudantes do Ensino Superior

O Salão Nobre dos Paços do Concelho recebeu a primeira sessão deste ano da Assembleia Municipal de Terras de Bouro. Na reunião, realizada a 7 de fevereiro, para além do período de antes da ordem do dia, onde foram abordados diversos aspetos da vida concelhia, como o turismo, obras e serviços municipais, entre outros, foi ainda, mas já na ordem de trabalhos, apreciada a atividade do município, bem como a situação financeira do mesmo, nos termos definidos na alínea c) do n.º 2, do art.º 25, do Decreto - Lei nº75/2013 de 12 de Setembro e aprovado, por unanimidade, o Regulamento para a Concessão de Apoios aos Estudantes do Ensino Superior do Concelho de Terras de Bouro.

IMG 1062