Gabinete de Apoio ao Agricultor e CONFAGRI prestaram esclarecimentos destinados aos agricultores de Terras de Bouro

O Gabinete de Apoio ao Agricultor do Município de Terras de Bouro e a Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, CCRL (CONFAGRI), representada na sessão pela Engenheira Isabel Santana, promoveram, a 10 de fevereiro, uma sessão no Salão Nobre dos Paços do Concelho destinada aos agricultores de Terras de Bouro.

20200210 103819

O Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, agradeceu a presença de todos e registou com agrado o trabalho desenvolvido quer pelo gabinete municipal desta área,  quer à CONFAGRI pelo aconselhamento e acompanhamento que efetua junto dos nossos agricultores.

A responsável técnica da CONFAGRI fez entre outros, o ponto de situação dos pagamentos diretos, abordando igualmente o Plano de Desenvolvimento Rural.