Projeto Bem Envelhecer no Mosteiro de Tibães

No dia 5 de fevereiro o projeto Bem Envelhecer, sob o lema “Reviver as Tradições Religiosas”, proporcionou uma acção em Braga, onde marcaram presença várias instituições do concelho.

IMG 20200205 WA0035

A atividade intergeracional, organizada pelo Centro Social da Paróquia de S. Vítor e pela Fundação Bomfim, decorreu no Monteiro de Tibães com uma visita guiada ao monumento, um dos edifícios históricos mais antigos da cidade de Braga. Seguiu-se um almoço convívio e um momento de animação musical com o Grupo de Cavaquinhos da Casa de Trás os Montes e Alto Douro em Braga.

Como é hábito a atividade, que teve como objectivos, promover a informação cultural e religiosa, além do reavivar dos tempos antigos, contou com o apoio e colaboração do Município de Terras de Bouro.