Reforço de velocidade da Rede Móvel (4G) em Santa Isabel do Monte

A Câmara Municipal de Terras de Bouro tem evidenciado a preocupação de levar à população terrabourense um serviço de rede móvel mais eficiente, no sentido de atenuar a falta de telecomunicações em certas localidades. Neste âmbito e dando cumprimento às mais recentes obrigações legais impostas pela ANACOM, a autarquia, em parceria com a NOS, como Operador de Telecomunicações, está a implementar um reforço de cobertura de rede móvel na localidade de St.ª Isabel do Monte - União de freguesias de Chorense e Monte, com recurso à colocação de uma nova infraestrutura de suporte de radiocomunicações que deverá estar operacional nos próximos 3 meses.

IMG 20200203 WA0006

A construção da Estação de Telecomunicações (torre com 20m de altura, com equipamento de telecomunicações e seus acessórios, inserida num espaço com cerca de 20m2, devidamente vedado) será instalada junto à antiga escola primária, ao lado do Centro Interpretativo dos Moinhos de St.ª Isabel do Monte.