No próximo dia 13 de setembro, a Assembleia Municipal de Terras de Bouro irá realizar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 20h30, mais uma sessão ordinária que contemplará a seguinte ordem de trabalhos:
1.Apreciação da atividade do Município, bem como da situação financeira do mesmo, nos termos definidos na alínea c) do n.º 2, do art.º 25, do Decreto - Lei nº75/2013 de 12 de Setembro;
2.Análise e votação de pedido de certidão de Interesse Municipal - Luís Miguel & Filipe Miguel, Ldª.
3.Análise e votação de “proposta - descentralização de competências no domínio do Estacionamento Público;
4.Análise e votação de “proposta - descentralização de competências no domínio da Habitação;
5.Análise e votação de “proposta - descentralização de competências no domínio da Justiça;
6.Análise e votação de “proposta - descentralização de competências no domínio das Vias de Comunicação;
7.Análise e votação de “proposta - descentralização de competências no domínio da Saúde;
8.Análise e votação de “proposta - descentralização de competências no domínio da Educação;
9.Análise e votação do Regulamento para atribuição de Transportes Escolares do Município de Terras de Bouro;
10.Análise e conhecimento do Relatório Semestral (1.º semestre de 2019) da Sociedade de Revisores de Contas do Município.