Multibanco da Vila do Gerês em Pleno Funcionamento

A Câmara Municipal de Terras de Bouro tem procurado solucionar a problemática da falta de caixa multibanco na vila termal do Gerês. A autarquia tentou junto de várias instituições bancárias resolver essa lacuna depois do fecho da Caixa Agrícola ter encerrado a sua delegação no Gerês. Assim e após os vários esforços que a autarquia tem vindo a fazer desde o início do ano, a Câmara Municipal acaba de instalar um caixa de multibanco na vila do Gerês em parecia com a CGD, única entidade que se mostrou disponível para a colocação de uma caixa que funcionará todo o ano.

20190816 130539

Está assim concluído um processo moroso que visou resolver a falta de multibanco num local de forte procura e que muito transtorno causou.

20190816 130559