Intervenção em Santa Cruz

A Câmara Municipal de Terras de Bouro está a proceder a uma intervenção na via que liga até Santa Cruz, nas freguesias da Balança, Ribeira e de Souto, tendo em vista a possibilidade de uma normal circulação no local. Para o efeito estão ser levadas a cabo ações de limpeza das bermas, regularização do piso com “tout venant” e passagem de cilindro,  aquedutos e construção da canais e valetas  para escoamento adequado das águas pluviais.

20190724 160443

Com esta intervenção a autarquia pretende melhorar a circulação das pessoas e veículos evitando uma deterioração do piso que todos anos se verificava no referido troço.