Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Festas Concelhias em Honra de S. Brás

O município de Terras de Bouro promoveu, no passado fim-de-semana, mais uma edição das Festas Concelhias em honra de S. Brás. Terras de Bouro ‘encheu’ para celebrar as Festas Concelhias que contaram com um programa festivo cheio de animação e entretenimento. O inúmero público presente vibrou com as arruadas e a tradicional animação de rua, os desfiles dos grupos folclóricos de Newark (EUA), de Vale do Homem (Vila Verde), da Balança (T. Bouro), de Valdosende (T. Bouro), de Valdreu (Vila Verde) e de Azias (Ponte da Barca) que participaram no Festival Folclórico Concelhio, as “rodas” compostas por grupos de concertinas que animaram as ruas, as bandas filarmónicas de Carvalheira e de S. João da Madeira, os grupos musicais D.A.M.A. e ANJOS, o humorista Herman José, o cantor local Hélder Baptista, cantares ao desafio, o Cortejo Etnográfico, a tradicional corrida de cavalos, as noites da juventude, a feira franca, as importantes cerimónias religiosas e o fogo-de-artifício.

FB IMG 1565277379191

Mais uma vez Terras de Bouro assistiu ao feliz reencontro dos emigrantes, migrantes, residentes e de todos os que nos quiseram visitar ao longo destes dias de partilha e de animação popular.

O município também aproveita para agradecer a todos os expositores que se deslocaram ao concelho, às associações, instituições e juntas de freguesia que participaram no cortejo, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, à Protecção Civil, à Cruz Vermelha, à Guarda Nacional Republicana e aos patrocinadores oficias (Águas do Fastio, INTERMARCHÉ e a Caixa Agrícola) que contribuiriam para o sucesso destas festividades.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação