Assinatura do Contrato de Requalificação da Avenida 20 de junho na vila do Gerês

Decorreu no dia 16 de julho, nos Paços do Concelho, entre o Município de Terras de Bouro e a empresa MARIJOBEL, LDª., a cerimónia oficial de assinatura do contrato de execução da empreitada de “Requalificação da Avenida 20 de Junho” na vila do Gerês.

20190716 103847

Na presença dos responsáveis máximos das entidades referidas, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e do Sr. Artur da Silva Ribeiro, sócio gerente da Firma Marijobel, Ldª, teve assim lugar este momento que permitirá um investimento na ordem dos 199.486,01 euros, com um prazo de execução global da empreitada de noventa dias.

A intervenção irá permitir criação de bolsas de estacionamento,  novos passeios e aplicação de mobiliário urbano, nova iluminação e arborização, assim como uma adequada sinalização rodoviária e  pavimentação renovada , situações de que permitirão usufruir de toda a  zona envolvente com uma qualidade acentuada.