Colocação de postes com placas de informação direccional dos percursos pedestres

Nos dias 17 e 21 junho, na sequência dos trabalhos de requalificação da Rede de Trilhos na Senda de Miguel Torga, foi dado início à colocação de 13 dos 29 postes com placas de informação direccional dos percursos pedestres.

IMG 20190617 105415

Do conjunto já fixado, fazem parte 3 placas correspondentes ao PR8 - Trilho do Couto do Souto, localizadas junto ao centro de inspecções automóveis, na estrada para a Ponte Nova e junto à venda de Vau;  2 placas do PR4 - Trilho dos Moinhos e Regadios tradicionais, com a sua localização, no início do percurso, no centro do lugar de Sequeirós e outra na EN.307. No Campo do Gerês, foram colocadas 2 placas correspondentes ao PR5 - Trilho da Águia do Sarilhão, na viragem à direita após o campo de futebol e de viragem à esquerda na estrada em direcção à barragem para o regresso à aldeia. No PR7 - Trilho do S. Bento, foram também colocadas, até ao momento, 2 placas. Uma delas no ponto inicial do trilho, na zona da Carvalha e a outra junto à mercearia da Seara.

Por fim, na zona da Vila do Gerês, foram colocadas 2 placas correspondentes ao PR3 - Trilho dos Currais, no cruzamento da Pedra Bela e a segunda próxima da entrada do Centro de Educação Ambiental do Vidoeiro e outras 2 correspondentes ao PR6 - Trilho dos Miradouros, uma na subida, junto ao Aparthotel Gerês e outra indicadora do Miradouro do Penedo da Freira."