O doce “Beneditinos de S.Bento “ precisa do voto de todos nós!

O doce “Beneditinos de S. Bento está na final distrital de Braga das 7 Maravilhas dos Doces de Portugal. O processo de votação decorre até dia 15 de agosto e fazemos um apelo à votação no doce que representa o nosso concelho.

FB IMG 1561678613168

Os 140 doces em votação nesta altura vão ser escolhidos pelo público em 20 programas de daytime, a emitir em directo pela RTP, nos meses de julho e agosto e de cada programa na RTP sairá um pré-finalista que passa às semifinais. Os 28 pré-finalistas são divididos por sorteio pelas duas semifinais, nos dias 24 e 31 de Agosto, com dois programas em directo na RTP1 e transmitidos em horário nobre. Em cada semifinal são apurados os 7 doces que tenham mais votos contabilizados.

A 7 de setembro será transmitida pela RTP1 a Gala Finalíssima onde, dos 14 finalistas apurados, vão ser eleitos 7 doces pelos portugueses como” 7 Maravilhas de Portugal”.

Votação: