Limpeza e Requalificação da Rede de Trilhos na Senda de Miguel Torga

A Câmara Municipal de Terras de Bouro mantém em curso várias intervenções no sentido de renovar a Rede de Trilhos “na Senda de Miguel Torga”.

Dando continuidade aos trabalhos já efetuados, desta vez, o Município procedeu à remarcação da Grande Rota (GR) 34 da Serra Amarela e à alternativa do PR 9 – Trilho da Geira Romana, fazendo este passar pela capela da Sr.ª da Nazaré localizada em Chorense.  Para além das remarcações mencionadas, a equipa de Sapadores Florestais finalizou as intervenções nos trilhos PR1 – Trilho Cidade da Calcedónia, PR2 – Trilho do Castelo, PR6 – Trilho dos Miradouros e PR13 – Trilho da Caniçada, oferecendo uma experiência mais segura e apelativa ao nível da envolvente natural e dos pontos de interesse que cada um oferece.

GR34 3