Apresentação do Hospital do Sorriso em Terras de Bouro a 2 de Junho

O Projeto de voluntariado social "Hospital do Sorriso" foi criado pela APA (Associação Portuguesa de Aromaterapia), com o propósito de levar às populações mais carenciadas, ou de áreas mais interiores a oportunidade de contactar com terapias complementares e naturais, tendo como base a aromaterapia mas, com recurso a outras terapias entre as quais salientamos a acupunctura, a ventosaterapia e massagem.

5c1329472f4611a77f54fcb5a134b2b2

Neste âmbito, vai decorrer uma  acção do Hospital do Sorriso em Terras de Bouro durante o dia 2 de Junho a partir das 10h, no edifício dos Bombeiros Voluntários, entrada de frente para o Lar de Terras de Bouro. Para participar basta aparecer, fazer a inscrição e esperar pela sua vez para usufruir, de forma inteiramente GRATUITA de uma, ou mais destas terapias.

Esta atividade tem o apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro e a cedência de instalações pela parte dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro.