Sorteio definiu séries de participação no Torneio concelhio de futsal

No dia 16 de maio decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho o sorteio das séries com a respectiva constituição das doze equipas masculinas que irão disputar a edição deste ano do torneio concelhio de futsal, evento desportivo  que terá o seu início a 1 de junho.

20190516 212150

Assim, na série A teremos os Motard´s Só Fumo, a Associação de Souto, a Associação de Carvalheira, a Associação de Caça e Pesca do Gerês, a Frente Cultural de Vilar da Veiga e a Associação de Chamoim. Já a série B será composta pelo Grupo Desportivo do Gerês, a ADRC de Terras de Bouro, o  Moto Club Serra do Gerês, os DEBURICIS, a Associação da Ribeira e o Núcleo Rio Homem.

Os jogos irão decorrer aos sábados à noite no Pavilhão  Municipal de Terras de Bouro e  no Pavilhão da Escola de Rio Caldo, sendo que, paralelamente vai, igualmente, ter lugar um torneio feminino cujo modelo  será definido e anunciado em breve.