João de Deus Martins Dias apresenta obra sobre Santa Isabel do Monte

”Caldo de Letras”, este é o título da obra literária que João de Deus Martins Dias, natural de Rebordochão, Santa Isabel do Monte e emigrante no Brasil, escreveu para apresentar de uma forma peculiar e sentida as “maravilhas que Santa Isabel do Monte possui”, nas próprias palavras do autor.

1

O Município de Terras de Bouro regista com satisfação e agradece ao autor a sua presença em Terras de Bouro, onde deu a conhecer a edição deste livro e que, como refere, ” apenas foi escrito para fins informativos…podendo ser usado como guia e não como fonte final”, sublinha o autor. Referências a histórias e aos vários lugares da freguesia, assim como à gastronomia local e algumas curiosidades completam o rol de “Caldo de Letras”. João de Deus Martins Dias deixa ainda um apelo para quem quiser esclarecer alguma dúvida, crítica ou sugestão que o faça para joaodias77@icloud.com .

2