XII Ultra Geira / Via Romana 2019 a 7 de abril

Contando com o apoio do Município de Terras de Bouro decorrerá a 7 de abril  a  XII Ultra Geira Via Nova Romana .

Este evento é organizado pela Confraria Trotamontes e pelo Clube Orientação do Minho, integrando o Circuito ATRP. A Ultra Geira Via Nova Romana será constituída por 2 provas. A Ultra Geira Romana, na distância de 50 km, integra o Campeonato Nacional de Ultra Trail, Serie 100 e o Trail Geira Romana, com a distância de 18 km, integra o Campeonato Nacional de Trail, serie 100.

Cartaz UGR019 site v1

Haverá ainda uma Caminhada, com a distância de 12 km, em que parte da inscrição reverterá a favor da Cruz Vermelha de Amares e dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro.

Mais informações em: http://confraria-trotamontes.com/2019/ultra-geira-romana/