Presidente da Igreja Metodista de Itália Dra. Reverenda Mirella visitou Valdosende

No dia 28 de março, o Município de Terras de Bouro fez-se representar através do Dr. Adelino Cunha, Vice-presidente do município e da Vereadora, Drª Ana Genoveva, na receção em Valdosende à Presidente da Igreja Metodista de Itália, Dra. Rev. Mirella.

20190328 114412

A responsável da igreja metodista italiana esteve assim em Terras de Bouro para a visita e inauguração simbólica do Centro de Acolhimento e estruturas do Atl`s Junto ao Salão Social, tendo visitado também as instalações da Igreja e ainda efetuado uma abordagem aos futuros projectos da Fundação Centro de Solidariedade Social de Valdosende, juntamente com os responsáveis desta instituição, Bispo da Igreja Evangélica Metodista Portuguesa, Sifredo Teixeira , Rev. Emanuel Dinis, Constantino Alves e Fernando Lameira, bem como o Pastor da comunidade local, Rev. Albert Sniecikoski e a secretária da Junta da Igreja, Ivone Fernandes.