Desfile de Carnaval infantil coloriu a vila de Terras de Bouro

De uma forma irreverente e animada, própria da quadra que se avizinha, teve lugar a 1 de março o já tradicional corso carnavalesco infantil na sede do concelho.

CAPA

O animado desfile caracterizou-se pela imaginação dos “trajes” e forte adesão da comunidade escolar, envolvendo um elevado número de figurantes que deram assim corpo, alegria e muita vivacidade ao Carnaval de Terras de Bouro. Contando com a presença de cerca de 600 participantes, jovens e crianças das escolas do concelho, incluindo também a participação do CAO de Souto e ainda dos Centros Sociais de Covide, Souto, Moimenta, Cibões, Chorense e do Centro de Solidariedade Social de Valdosende, o evento foi organizado pelo Agrupamento de Escolas local e apoiado, como é hábito, pelo Município de Terras de Bouro.