Gabinete de Apoio ao Agricultor e CONFAGRI prestaram esclarecimentos destinados aos agricultores de Terras de Bouro

O Salão Nobre dos Paços do Concelho ficou repleto na manhã do dia 18 de fevereiro para mais uma sessão organizada pelo Gabinete de Apoio ao Agricultor do Município de Terras de Bouro e a Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, CCRL (CONFAGRI).

capa confagri

Este foi mais um dos três colóquios previsto para concelho, em Carvalheira já se realizou no dia 10 de Fevereiro e o próximo será a 24 de Fevereiro, na Junta de Freguesia de Rio Caldo, sendo as sessões destinadas aos agricultores de Terras de Bouro e demais interessados nestas matérias.

A reunião contou com a presença da Vereadora do Município, Dr.ª Ana Genoveva Araújo e da Engª Isabel Santana, técnica da Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, CCRL (CONFAGRI) que abordou, entre outros assuntos, a questão dos pagamentos directos, o apoio aos Jovens Agricultores, o regime da pequena agricultura, os apoios ligados à produção, o desenvolvimento rural, as medidas agro ambientais e as indemnizações compensatórias.