Visita do Sr. Secretário de Estado das Autarquias Locais, Dr. Carlos Miguel a Terras de Bouro

No dia 13 de fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, acompanhado da Vereadora do Município, Dr.ª Ana Genoveva, recebeu nos Paços do Concelho para uma reunião de trabalho, o Dr. Carlos Miguel, Secretário de Estado das Autarquias Locais.

CAPA SEAT

No encontro, para além de ser abordada a questão da descentralização de competências, foram também escalpelizados diversos assuntos importantes e problemáticos do nosso território como a água e saneamento e a rede viária. O encontro serviu para dar a conhecer inúmeros problemas estruturais que o concelho precisa de resolver através do apoio governamental e do acesso aos fundos comunitários.  Seguiu-se um périplo pelo concelho para visita a várias infraestruturas, religiosas e desportivas que necessitam de intervenção e que receberam por parte do Sr. Secretário de Estado a melhor atenção no sentido encetar esforços no sentido de se resolver as situações mais prementes.