Ação de formação sobre o tema: Informação Turística do Parque Nacional da Peneda-Gerês – Áreas Protegidas com datas definidas

O Município de Terras de Bouro informa que, no âmbito do seu programa de Formação Modular financiada, a ADERE Peneda Gerês vai realizar uma ação de formação sobre o tema: Informação Turística do Parque Nacional da Peneda-Gerês – Áreas Protegidas.

A formação tem a duração de 25 Horas, e poderá ser em horário laboral ou pós-laboral, e decorrerá em Fevereiro, nos dias 19,20,25 e 27,horário laboral, na Porta do PNPG, Campo do Gerês.

Divulgacao com datas 001 1

Destinatários:

. Empregados (com 9º ano de escolaridade ou mais)

. Desempregados (até ao limite de 15% do efetivo do curso), com 12º ano ou mais.

. Reformados (só se tiverem inscritos na Seg. social ou aberta atividade e passarem recibo)

Local:

. Concelho de Terras de Bouro (local a definir)

Regalias:

. Subsídio de alimentação

. Certificado de Formação

Em anexo disponibilizamos a respetiva ficha de inscrição que poderá ser preenchida e devolvida à ADERE-Peneda Gerês pelos interessados para geral@adere-pg.pt .

– Ficha de Inscrição (.doc)