A tradição das Janeiras na Câmara Municipal de Terras de Bouro

Cumprindo a tradição, os alunos do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro e as crianças dos jardins-de-infância deslocaram-se aos Paços do Concelho, nos dias 9 e 11 de janeiro, para apresentarem várias composições alusivas à comemoração dos Cantares dos Reis.

CAPA

O Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, na presença do Prof. Álvaro Carneiro, do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, agradeceu e retribuiu os votos de bom ano, simpaticamente formulados por todos e retribuiu esse desejo, não deixando de enaltecer a dinâmica, o espírito e a dedicação de todos aqueles que ano após ano se dedicam a este importante reavivar e à celebração desta tradição.