Terras de Bouro organiza XX Encontro Concelhio de Cantares de Natal e Reis

O Município de Terras de Bouro irá promover o XX Encontro Concelhio de Cantares de Natal e de Reis, a realizar no próximo dia 13 de Janeiro, pelas 14:30, na Igreja Matriz de Terras de Bouro, situada na sede do concelho.

XX Encontro de Cantares de Natal e Reis

O evento irá contar com a participação de várias associações e grupos corais do concelho que irão dar corpo à atividade com entusiasmo, proporcionando, certamente, uma tarde de alegria e convívio e contribuindo assim para manter bem viva a tradição das Janeiras.

As canções a apresentar no evento irão caracterizar-se pelo seu teor, ou seja, do mais inédito e mais tradicional, mas todas dentro do espírito da quadra e que também não passará, certamente, despercebida junto dos mais novos.