Empresas de Terras de Bouro em intercâmbio dedicado ao turismo

Terá lugar a 11 de Dezembro a 4ª edição do intercâmbio empresarial que desde 2015 reúne empresas do sector turístico do concelho de Terras de Bouro, nomeadamente, as que prestam serviços de alojamento, restauração e animação turística, podendo também participar empresas de outras tipologias de negócio, mas igualmente importantes na dinâmica turística, como sendo o artesanato e o comércio.

cartaz intercâmbio 11dez18 Cópia

A organização da oferta, a promoção do estabelecimento de parcerias ou acordos de cooperação e a potenciação do trabalho em rede, são objectivos do evento.

Uma acção que resulta de uma organização conjunta entre a associação empresarial Gerês Viver Turismo e a Câmara Municipal de Terras de Bouro.