Inauguração oficial da XVIII ª "Feira-Mostra de São Martinho nas Terras do Gerês” na Vila de Terras de Bouro

Decorreu hoje, dia 9 de novembro, a sessão de abertura oficial da XVIIIª “Feira-Mostra de São Martinho nas Terras do Gerês”.
Contando com a presença do Executivo da Municipal, da Assembleia Municipal, das Juntas de Freguesia e do Senhor Presidente da ATAHCA, Prof. Mota Alves, além de várias individualidades locais convidadas, o evento foi assim inaugurado oficialmente e será marcado pelos expositores económicos e sociais e ainda pelas atividades variadas que decorrerão no centro da sede do concelho durante o fim de semana.

CAPA

Até domingo, dia 11 de novembro, visitem a vila de Terras de Bouro e não percam esta excelente oportunidade de apreciar e desfrutar as variadas ofertas gastronómicas que este importante acontecimento cultural e social tem para oferecer.

- Programa da Feira- Mostra 2018 (pdf)