Cerimónia de assinatura de Protocolo entre o Município de Terras de Bouro e a Universidade do Minho a 7 de Novembro

O Salão Nobre dos Paços do Concelho foi o cenário escolhido para a formalização da assinatura, em ato público, do Protocolo de Colaboração entre a Câmara Municipal de Terras de Bouro, representada pelo seu Presidente, Manuel Tibo e a Universidade do Minho, representada pelo seu Reitor, Dr. Rui Vieira de Castro.

CAPA

Este Protocolo surgiu face às considerações que conduziram ao desejo comum de implementar formas consolidadas de colaboração, que satisfaçam simultaneamente os interesses de investigação e ensino da U. Minho e os interesses de proteção, conservação e valorização do património arqueológico de Terras de Bouro, numa perspetiva de qualificação e promoção do desenvolvimento do concelho.