Concurso de Mel da Serra do Gerês e Desfolhada e Magusto tradicional a 10 de novembro

No âmbito da XVIIIª edição da Feira Mostra de S. Martinho nas Terras do Gerês irá decorrer na Vila de Terras de Bouro, a 10 de novembro, mais uma edição do Concurso de Mel da Serra do Gerês, cujas inscrições decorrem até dia 7 de novembro na Divisão da Cultura. No mesmo dia terão também lugar a Desfolhada e o Magusto tradicional.

Magusto CAPA

De destacar, mais uma vez, que ao longo dos três dias do certame, todos aqueles que visitarem Terras de Bouro terão ao seu dispor não só um programa de animação com atividades culturais/musicais e onde a gastronomia será uma das marcas de autenticidade deste evento com sabores da região, mas também todos aqueles que associam a boa mesa ao conhecimento do património cultural, monumental e natural.

- Programa da VIIIª edição da Feira Mostra de S. Martinho nas Terras do Gerês (pdf)

Mel 01 01