Cerimónia de assinatura de protocolo entre o Município de Terras de Bouro e a Associação Juvenil SYnergia para a criação do Centro de Medicina Desportiva em Terras de Bouro

O Município de Terras de Bouro assinou um protocolo com a Associação Juvenil SYnergia para a criação do Centro de Medicina Desportiva em Terras de Bouro.

A Câmara Municipal assume assim a sua intenção de ter um papel decisivo na promoção da saúde desportiva no concelho, ao criar esta relação com a Associação Juvenil SYnergia, entidade que, desta forma, estende o projeto - Centro de Medicina Desportiva de Braga - de apoio ao desenvolvimento desportivo a Terras de Bouro.

CAPA

20181029 102104