XVIII.ª edição da Feira Mostra de S. Martinho nas Terras do Gerês de 9 a 11 de novembro

A XVIIIª edição da Feira Mostra de S. Martinho nas Terras do Gerês irá decorrer na Vila de Terras de Bouro entre os dias 9 a 11 de novembro.

Trata-se de uma excelente oportunidade para oferecer aos terrabourenses e visitantes as potencialidades gastronómicas e turísticas, os produtos genuínos e um contacto direto com “o saber e o saber-fazer tradicional”.

CAPA 1

De destacar ainda que, ao longo dos três dias do certame, todos aqueles que visitarem Terras de Bouro terão ao seu dispor não só um programa de animação com atividades culturais/musicais e onde a gastronomia será uma das marcas de autenticidade deste evento com sabores da região, mas também todos aqueles que associam a boa mesa ao conhecimento do património cultural, monumental e natural.

- Programa da XVIIIª edição da Feira Mostra de S. Martinho nas Terras do Gerês (pdf)