Município de Terras de Bouro Assegura Funcionamento do Balcão dos CTT da vila de Terras de Bouro

A Câmara Municipal leva ao conhecimento dos munícipes que foi informada pelos CTT da intenção de encerrar a delegação dos correios de Terras de Bouro.

Depois de várias tentativas, infrutíferas, junto da administração nacional dos CTT para evitar o encerramento deste serviço essencial para os Terrabourenses, a Câmara Municipal decidiu assumir a continuidade dos respetivos serviços no mesmo local.

Assim, a Câmara Municipal de Terras de Bouro informa que assumirá a continuidade dos respetivos serviços dos correios na sua totalidade e a manutenção das instalações, disponibilizando para o efeito funcionários e toda a logística necessária para que o posto dos correios se mantenha a funcionar na íntegra na sede do Concelho.

ctt

Desta forma, a Câmara Municipal de Terras de Bouro evita a extinção de mais um serviço público, tranquilizando e satisfazendo a necessidade dos munícipes, especialmente os reformados, ao manter em pleno funcionamento o serviço de correios na vila de Terras de Bouro.

O Município de Terras de Bouro continua assim a assegurar e a valorizar a qualidade dos serviços junto da população local, sublinhando o empenho para que estas fundamentais valências permaneçam no concelho de Terras de Bouro.