Abertura de inscrições para o apoio ao estudo em Moimenta e em Rio Caldo

O Município de Terras de Bouro informa que se encontra a decorrer o período de inscrições para o apoio ao estudo que irá funcionar em Moimenta e em Rio Caldo.

foto da Câmara Municipal de Terras de BouroJPG

O apoio ao estudo para os alunos do 2.º e 3.º ciclo funcionará das 14:00h às 19:00h em Moimenta e em Rio Caldo, das 14:00h às 17:00h na EB 2,3 de Rio Caldo. A CAF, para os alunos do 1.º ciclo, funcionará das 17:00h às 19:00h, de segunda a sexta-feira na EB 1 de Rio Caldo e em Moimenta, no Centro Municipal de Valências.

A mensalidade a pagar pela frequência da CAF é de 15,00 euros e pelo apoio ao estudo de 20,00 euros, pagamento a efectuar no início de cada mês.

Tanto a CAF, como o apoio ao estudo, apenas funcionarão se existir um número mínimo de 10 alunos inscritos;

As fichas de inscrição, disponíveis em anexo, podem ser entregues na Câmara Municipal, na Marina de Rio Caldo ou no Centro Municipal de Valências.

- Ficha de inscrição - apoio ao estudo -1.º ciclo Moimenta (pdf)

- Ficha de inscrição - apoio ao estudo -1.º ciclo Rio Caldo( pdf)

- Ficha de inscrição - apoio ao estudo -2.º e 3.º ciclo Moimenta (pdf)

- Fcha de inscrição - apoio ao estudo -2.º e 3.º ciclo Rio Caldo pdf)