Revisão do Plano Director Municipal (PDM) com sessão em Rio Caldo a 21 de setembro

O Município de Terras de Bouro, no âmbito do novo processo de Revisão do Plano Diretor Municipal, (PDM) promoverá no dia 21 de setembro, pelas 21 horas, no Salão da Junta de Freguesia de Rio Caldo, a segunda das sessões de esclarecimento sobre este tema.

CAPA

Apelamos à participação de todos os interessados, pois todos os cidadãos têm o direito de participar na elaboração, alteração, revisão, execução e avaliação dos instrumentos de gestão territorial. Este direito de participação compreende a possibilidade de formulação de sugestões e de pedidos de esclarecimento, no âmbito dos procedimentos previstos, nomeadamente, nas fases de discussão pública.

A apresentação de sugestões por parte dos interessados pode ser concretizada através do preenchimento de requerimento próprio disponibilizado no balcão de atendimento da Unidade Orgânica de Planeamento e Urbanismo ou no website da Câmara Municipal, no qual o requerente descreve e fundamenta o sua participação.

Depois de preenchido o requerimento deve ser entregue no próprio balcão ou remetido via correio eletrónico para dpu@cm-terrasdebouro.pt .

-FOLHA INFORMATIVA 1 (PDF)

-FOLHA INFORMATIVA 2 (PDF)