Município de Terras de Bouro assegura intervenção da empresa Infraestruturas de Portugal no concelho

Após as diligências efetuadas pelo Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, junto da direcção da empresa estatal responsável pela rede viária, Infraestruturas de Portugal, esta entidade comprometeu-se, o mais rápido possível, a resolver o problema rodoviário que neste momento se verifica na E.N 308, mais concretamente, na freguesia de Rio Caldo, conforme fotos anexas.

CAPADe igual forma, foi abordada a necessidade de se proceder à fundamental e urgente limpeza das bermas das estradas nacionais que atravessam o concelho, informando a empresa que a mesma terá também lugar muito em breve.

IMG 20180907 165835

IMG 20180907 165905