Centro Municipal de Valências encerrou em festa as Oficinas de Verão 2018

Realizou-se no passado dia 31 de agosto, no Auditório do Centro de Animação Turística do Gerês, a Festa de Encerramento das Oficinas de Verão 2018, promovidas pela Câmara Municipal de Terras de Bouro, nomeadamente em Moimenta (na Sede do Centro Municipal de Valências), Rio Caldo e no Gerês (Pólos do Centro Municipal de Valências) e nas quais participaram várias dezenas de crianças.

IMG 6960

Durante a manhã decorreu junto à colunata uma demonstração das várias forças de segurança que integram a GNR, projeto desenvolvido em parceria com a CPCJ.

No encerramento da Festa marcaram presença os diversos membros do Executivo Municipal, onde aproveitaram para agradecer às diversas entidades parceiras neste projeto pela colaboração prestada, assim como o trabalho desenvolvido pelos diversos trabalhadores deste Município que foram fundamentais para o sucesso de mais uma edição das Oficinas de Trabalho.