Tesouraria da Segurança Social reabre em Terras de Bouro

A partir de hoje e fruto dos esforços realizados pelo Presidente da Câmara Municipal junto da Segurança Social do distrito de Braga, reabriu o serviço de tesouraria da Segurança Social de Terras de Bouro. A extinção deste serviço no ano de 2013 causou muitos transtornos à população, pelo que o seu regresso permite que os Terrabourenses possam voltar a ter disponível mais um importante serviço público na sede do Concelho.

seg social tbr

A reabertura do serviço de tesouraria da segurança social de Terras de Bouro permite melhorar a qualidade dos serviços junto da população local. De igual forma se sublinha a importância da manutenção destas valências fundamentais no concelho de Terras de Bouro.