Multidão Encheu a sede do Concelho no Primeiro Dia das Festas Concelhias

O primeiro dia das Festas Concelhias em Honra de S. Brás contou com a presença de um grande número de pessoas que assistiram ao espetáculo dos conhecidos humorista Fernando Rocha e Miguel 7 Estacas. Foram duas horas de espetáculo que proporcionaram muita interação com a audiência e muitas gargalhadas do público presente.

capa

Foi uma noite muito concorrida o que leva a antever que nos próximos dias muito público esteja presente nas artérias da vila de Terras de Bouro para assistir ao concerto dos grupos GNR, Calema e Hélder Baptista, ao Cortejo Etnográfico, ao concerto das Bandas Filarmónicas de Carvalheira e Vale de Cambra, à Corrida de Cavalos, aos atos religiosos, entre muitos outros atrativos das Festas.