Cerimónia de Assinatura de Protocolo de Colaboração entre o Município de Terras de Bouro e Banda Musical de Carvalheira

O Salão Nobre dos Paços do Concelho foi o cenário escolhido para a formalização do Protocolo de Colaboração entre a Câmara Municipal e a Banda Musical de Carvalheira, na presença do Presidente da autarquia, Manuel Tibo e da Presidente da Direção da Banda Musical, Celeste Coelho.

capa

O Protocolo de Colaboração tem por objeto promover e difundir a música filarmónica enquanto atividade cultural a nível concelhio e supra concelhio, com o objetivo de aumentar o número de formandos e a capacidade e qualidade formativas na área da música. Pretende de igual modo aumentar e diversificar o número de espetáculos/atuações e constituir-se como uma atividade capaz de criar localmente dinâmica económica na área da cultura, tendo como complemento fundamental a articulação da atividade da Banda Musical de Carvalheira com outras entidades, efetivando a vertente sociocultural da sua atividade.

A Banda Musical de Carvalheira ficou, entre outros compromissos, de assegurar no quadriénio de 2018 e 2021 uma atuação em cada freguesia do concelho (17 atuações) em cerimónias ou festividades a serem definidas por cada Junta de Freguesia.