Assinatura do contrato de “Controlo de Invasoras Lenhosas na Freguesia de Vilar da Veiga”

O Município de Terras de Bouro e a empresa” José Firmino da Silva Ferreira, Ldª”, formalizaram a assinatura do contrato de “Controlo de Invasoras Lenhosas na Freguesia de Vilar da Veiga”.

CAPA

Contando com a presença dos respetivos responsáveis, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e do sócio gerente José Firmino da Silva Ferreira, decorreu assim o ato oficial que permitirá a execução destes trabalhos, que vão vai incidir sobre uma área de 73,62 hectares, localizada na freguesia de Vilar da Veiga e onde se vão implementar processos de corte e remoção das invasoras, além de uma arborização com aproveitamento de regeneração natural existente.

A intervenção orçará o valor de 235 389,29 euros e tem o seu início previsto para breve, sendo o prazo global de execução da prestação de serviços de trinta e um meses.

Planta da área de intervenção. (PDF)

2