Entrega de viatura à Associação Terras do Gerês – Associação de Pequenos Frutos

Com o objetivo de apoiar e incrementar o desenvolvimento da economia local, o Municipio de Terras de Bouro concedeu um apoio à Associação Terras do Gerês – Associação de Pequenos Frutos, que se traduziu na entrega de uma viatura caracterizada, à referida instituição.

CAPA Cópia

O momento ficou marcado pela presença do Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, acompanhado pelo Vice- Presidente, Dr. Adelino Cunha que, junto dos membros da direção da Associação Terras do Gerês - Associação de Pequenos Frutos e dos produtores convidados, expressaram e desejaram o maior sucesso ao funcionamento desta associação terrabourense.