Participantes do Braga CUP visitaram Terras de Bouro

No âmbito do protocolo de colaboração anteriormente estabelecido entre o Município de Terras de Bouro e a organização da Braga Cup, vários grupos de intervenientes no evento, atletas e familiares, visitaram Terras de Bouro para usufruir das nossas belezas naturais e culturais.

CAPA

Esta cooperação, entre as várias instituições envolvidas, permitiu, sobretudo, mostrar o Gerês e Terras de Bouro com a concretização de diversas atividades, como um passeio na embarcação turística “Rio Caldo” e visitas ao Núcleo Museológico do Campo do Gerês e ao Santuário de S. Bento da Porta Aberta. Tratou-se, sem dúvida, de uma excelente forma de promoção turística do concelho de Terras de Bouro, já que tivemos mais uma oportunidade de mostrar o nosso concelho a visitantes de vários pontos do país e do mundo.