Cerimónia de assinatura do Acordo de Cooperação para a constituição da Rede de Intermunicipal de Bibliotecas de Leitura Publica do Cávado

Decorreu dia 2 de julho, no Museu dos Biscainhos, em Braga, a cerimónia de assinatura do Acordo de Cooperação para a constituição da Rede de Intermunicipal de Bibliotecas de Leitura Publica do Cávado,  entre a CIM Cávado e a Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB).

capa

Na cerimónia estiveram representados, através dos seus presidentes, os seis Municípios que constituem a CIM Cávado (Terras de Bouro, Amares, Barcelos, Braga, Esposende e Vila Verde) e o Diretor-Geral da DGLAB, Silvestre Lacerda. O grupo de trabalho dos Bibliotecários das seis bibliotecas de leitura pública da CIM Cávado e os representantes do Secretariado da CIM Cávado marcaram também presença na sessão.

O objetivo das Bibliotecas de Leitura Pública do Cávado é «melhorar o serviço prestado aos munícipes e a todos os cidadãos, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e comunitário. Tal implica a qualificação dos serviços das bibliotecas públicas, através de ações de disponibilização e atualização dos diferentes recursos e serviços, de forma cooperativa, articulada e em rede, de modo a consolidar os públicos existentes e a atrair novos utilizadores, com interesses e necessidades diferenciadas».

 

© Câmara Municipal de Terras de Bouro 2015, Todos os direitos reservados.

Praça do Município - Moimenta, 4840-100 Terras de Bouro | Telefone 253 350010 | Fax 253 351894 | geral@cm-terrasdebouro.pt

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação