Segurança foi tema em Destaque na Reunião de Preparação das Festas Concelhias

No âmbito da preparação e realização das Festas Concelhias de Terras de Bouro, que se irão realizar de 2 a 6 de agosto, decorreu a 29 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma reunião alusiva à preparação logística, aspetos de segurança, mapeamento, localização da animação e esquematização das atividades festivas inerentes ao Cortejo Etnográfico, Corrida de Cavalos, Espetáculo Musicais, atos religiosos e lançamento de fogo-de-artifício.

CAPA

No encontro de trabalho e para além da presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e da Senhora Vereadora do Município, Dr.ª Ana Genoveva, estiveram também representadas as entidades envolvidas: GNR, Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, Proteção Civil Municipal e Cruz Vermelha de Terras de Bouro.