Festas Concelhias em honra de S. Brás a 5 de agosto – Inscrições gratuitas para figurados

Como é tradição, no domingo das Festas Concelhias, realizam-se as celebrações religiosas que contam com a majestosa procissão em honra de S. Brás e onde participam um elevado número de figurados. Só com a presença de crianças, adolescentes, jovens e adultos será possível recriar condignamente os “ Quadros Bíblicos” de acordo com a vida de Cristo e dos Santos.

CAPA2

Neste sentido, o Município de Terras de Bouro solicita a todos os interessados que queiram participar como figurados na referida procissão, o preenchimento e devolução ao Município de Terras de Bouro (Balcão Único ou via email: div.cultural@gmail.com) da ficha de inscrição em anexo até ao dia 20 de julho.

PDF - Inscrição de figurado 2018