Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro recebeu ação de sensibilização sobre recolha seletiva e compostagem doméstica

A Vila de Terras de Bouro acolheu, a 14 de junho, mais uma palestra informativa sobre compostagem e recolha seletiva de resíduos. A sessão, que foi apresentada pelo Eng.º Miguel Reis da associação ambientalista Quercus, aconteceu no Auditório da EBS de Terras de Bouro e destinou-se, desta vez, à comunidade escolar.

CAPA

A Campanha de sensibilização Intermunicipal para a Compostagem Doméstica é um movimento de sensibilização que tem como objetivo sensibilizar a população em geral e a população escolar para a compostagem doméstica. Esta ação resulta de uma candidatura promovida pela Comunidade Intermunicipal do Cávado (CIM Cávado) para o território da NUT III Cávado, financiada pelo PO SEUR.

DSC07621