Tertúlia literária e apresentação musical encerraram Feira do Livro em Terras de Bouro

O Salão Nobre dos Paços do Concelho voltou a ficar repleto para o encerramento da Feira do Livro, acontecimento cultural e social que decorreu na sede do concelho entre os dias 1 e 7 de junho.

CAPA

A tarde foi assim preenchida com uma tertúlia literária moderada pelo jornalista Ricardo Costa e cujos intervenientes foram os escritores Jacinta Correia e João Luís Dias, seguida do momento musical final “Sentir o Livro”, apresentado pelos alunos das turmas do 5º A e 6º B do Agrupamento de Escolas, sob a coordenação da Sr.ª Prof.ª Sónia Coura.

A Vereadora do Município de Terras de Bouro, Dr.ª Ana Genoveva, agradeceu o empenho e a dedicação de todos os que participaram e colaboraram nas atividades ao longo da última semana e que contribuíram assim para o sucesso do evento.