Apresentação de obras literárias marcou a Feira do Livro de Terras de Bouro a 6 de junho

Perante uma numerosa plateia de alunos do Agrupamento de Escolas, que encheram por completo o Salão Nobre da Câmara Municipal, Manuela Barreto Nunes introduziu e aludiu à obra da escritora Marisa Pedrosa: “Frágil: Abrir Delicadamente”.

CAPA

O autor Raul Minh`alma foi o escritor que se seguiu e além da sua experiência como literato referiu-se também às suas obras “Todos os dias são para sempre” e “Larga quem não te agarra”.

A Feira do Livro terminará no dia 7 de junho com uma sessão de contos pela manhã e uma tertúlia literária, já na parte da tarde. A sessão de encerramento ficará marcada por um momento musical a cargo dos alunos do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro.

- Programa das atividades de até 7 de junho (pdf)