Final Transfronteiriça do UP CÁVADO: Escolas será a 15 de junho no Museu da Geira

O Auditório Municipal de Barcelos recebeu a 2 de junho o Concurso de Ideias de Negócio Intermunicipal, relativo à 1.ª Edição do Projeto UP Cávado: Empreendedorismo nas Escolas, certame que contou com a participação dos alunos selecionados no concurso realizado em Terras de Bouro.

CAPA

O vencedor foi o projeto Easy Feed Animal da Escola Profissional Amar Terra Verde, do Município de Vila Verde. The Gear Future da Escola Secundária de Barcelinhos, do Municipio de Barcelos e Safe Student da Escola Secundária Henrique Medina, do Município de Esposende, alcançaram o restante pódio.

O evento, que reuniu cerca de 70 alunos, teve o momento cultural a cargo do Guitarrista João Dias, sendo que, os vencedores estão agora apurados para a Final Transfronteiriça, que decorrerá no próximo dia 15 de junho, pelas 14h30, no Museu da Geira, em Terras de Bouro.
Felicitamos todos os participantes na generalidade e em particular os alunos de Terras de Bouro que, pela dedicação e comprometimento demonstrados, merecem o nosso reconhecimento e apreço.