Projeto PNPG GO proporciona sessão educativa sobre o Parque Nacional da Peneda Gerês

O Município de Terras de Bouro, mo âmbito do Projeto PNPG GO, promove ao logo desta semana duas palestras sobre o Parque Nacional da Peneda Gerês, além da exposição que está a decorrer no edifício da câmara municipal subordinada ao mesmo tema.

CAPA

A 4 de junho decorreu a primeira palestra, com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo e da Senhora Vereadora, Dr.ª Ana Genoveva, além das entidades convidadas, GNR, ICNF, Proteção Civil, Bombeiros de Terras de Bouro e ilustres oradores que perante uma interessada e curiosa plateia de alunos do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro puderam apresentar todo o seu conhecimento sobre a fauna e a flora do Parque Nacional da Peneda Gerês, além dos cuidados de prevenção que devemos ter quando visitamos esta espetacular área protegida que existe no nosso concelho.

A sessão terminou com uma demostração/simulacro por parte de uma equipa de elementos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro.