Terras de Bouro organiza Feira do Livro de 1 a 7 de junho e comemora Dia Mundial da Criança e Dia Mundial do Ambiente

O Município de Terras de Bouro, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, nomeadamente, através do Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, a Unidade de Cuidados Continuados na Comunidade de Terras de Bouro, os Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, a GNR, o ICNF, o Núcleo Rio Homem e contando ainda com o apoio das empresas SUMA e Águas do Fastio, irá organizar e promover um conjunto de atividades de 1 a 7 de junho, com especial destaque para a Feira do Livro e onde se assinalará também o Dia Mundial da Criança (1 de junho) e o Dia Mundial do Ambiente (5 de junho).

- Programa das atividades de 1 a 7 de junho (pdf)

capa1